Feedback Aplicativos Gestão Fácil

APP Execução de Serviços/ Engenharia

 

 

 

Gerenciando a sua operação de Pós Vendas com o nosso Aplicativo Gestão Fácil, a Viezzer Engenharia, garantiu a sua efetividade e qualidade de seus serviços de atendimento aos clientes, através do uso da tecnologia. 

Descubra como!

A Viezzer Engenharia sediada em Caxias do Sul – RS há quarenta e cinco anos, oferece para a comunidade imóveis residenciais, comerciais e institucionais é reconhecida como uma empresa sólida, inovadora, qualificada para executar todos os tipos de empreendimentos, preocupada com a sustentabilidade, com a evolução e segurança de seus trabalhadores e qualidade de vida de seus clientes.

  

A parceria com a Cruzeiro Sistemas foi iniciada em 2020, quando passou a utilizar o APP Gestão Fácil – Execução de Serviços, com foco no processo de pós-vendas composto por diversos itens e formas de conferência, registro por fotos e assinatura, realizados junto com o cliente no momento da entrega das chaves, eliminando totalmente a utilização do papel. Este foi um dos primeiros passos da jornada de transformação digital da empresa, que enxerga na inovação o caminho para se manter competitiva no mercado e se diferenciar, levando tecnologia e segurança para seus clientes através do uso do nosso APP Execução de Serviços.

Conforme explica a Supervisora de Pós Vendas da Viezzer Engenharia, Cíntia Menegotto, o processo antes da contratação do APP era realizado de forma totalmente manual o que despendia tempo, espaço físico para armazenamento dos documentos e atenção redobrada com o manuseio de dados sensíveis de seus clientes. Com a solução proposta pela Cruzeiro Sistemas de Gestão, houve uma revolução nesse fluxo. Agora a Viezzer possui suas informações de pós-vendas na plataforma WEB com amplo acesso para os Gestores, apresentando diversas informações com a eficiência, redução de custos e otimização do tempo. 

“Conseguimos otimizar o tempo, aumentar a produtividade do setor e minimizar os esforços da equipe!” Atualmente os processos são dinâmicos e rastreáveis, inclusive com a assinatura eletrônica do cliente na tela do aparelho, tudo com mais segurança e praticidade. Pretendemos expandir a utilização do, APP Gestão Fácil – Execução de Serviços, para outras áreas de atuação do negócio”, afirma Cintia. 

Cíntia Menegotto - Supervisora de Pós Vendas da Viezzer Engenharia