ROTEIRIZAÇÃO - Tecnologia APPs - Equipes Externas

Diferencial competitivo do seu negócio!

Roteirize de forma automatizada as atividades da sua equipe externa!

As rotas são criadas com base no menor tempo ou distância, além de considerar janelas e restrições de atendimento. Utilize rotas otimizadas, melhore a produtividade e reduza custos.

Se engana quem pensa que roteirização é apenas saber onde e quando um profissional deve ir. Escolher trajetos com menor quilometragem, que evitem pedágios, estradas em condições precárias, zonas de riscos e fugir de engarrafamentos são ações estratégicas e que fazem a diferença na rotina de uma equipe externa.

Quer entender como a roteirização de equipes funciona na prática? Continue lendo este artigo!

 

Roteirização de equipes na sua empresa

Uma nova tecnologia tende a ser uma grande mudança cultural dentro da empresa.

Investir na capacitação dos profissionais pode ser o grande diferencial, pois a forma como o roteirizador será utilizado será a vantagem competitiva que a empresa terá.

Como você pode perceber, a roteirização é essencial para otimizar as rotinas de qualquer empresa com EQUIPES DE TRABALHO EXTERNAS. Elevando o nível de serviço e gerando ainda mais lucratividade.

A roteirização é apenas uma parte do Gestão Fácil. A solução completa inclui torre de controle, jornada de trabalho, rastreamento, coleta e entrega, checklist de veículo e carga/descarga e muito mais!

Otimize sua equipe e comece a fazer de um jeito muito melhor aquilo que sua empresa faz todos os dias.

 

 

 

 

 

Solicite uma demonstração e veja, na prática, como podemos agregar valor ao seu negócio!