Aplicativo Gestão Fácil - Execução de Serviços - Atendimento Técnico
O App Gestão Fácil - Atendimento Técnico registra o acompanhamento do técnico na visita a seus
clientes, registrando de forma automatizada os serviços realizados.
Com o App Gestão Fácil - Atendimento Técnico é possível organizar a rotina da sua equipe, facilitando o processo de registro dos técnicos e faturamento dos atendimentos técnicos realizados.
O funcionamento Offline permite que ao utilizar o App, mesmo sem sinal de internet os dados dos atendimentos fiquem salvos. Quando a conexão se reestabelecer, as informações são enviadas ao servidor na NUVEM e atualizadas para o gestor.
A comunicação entre EQUIPES e GESTORES permite a troca de informações e resoluções de dúvidas e solicitações de novos atendimentos a qualquer momento. Essa função ainda permite que TODAS as mensagens fiquem registradas.
Controle de registros de trabalho realizados por FOTOS, facilitando o acompanhamento do serviço executado e demais comprovações, bem como, se a equipe, esteve presente no cliente com fotos do trabalho concluído, entre outros.
Através do GPS o aplicativo mostra a LOCALIZAÇÃO de cada técnico em tempo real, assegurando que todas as visitas foram concluídas e delimitação de cerca eletrônica, demarcando a área de atuação de cada EQUIPE.
Crie checklists específicos e INTEGRADOS para cada tarefa e/ou atividade, otimizando o processo de conferência e conformidade. As respostas são enviadas para uma solução integrada ou DASHBORD do gestor.
Digitalização e organização de documentação para que o técnico possa acessar com poucos toques na tela e sempre que precisar.
Todas as informações são agrupadas na PLATAFORMA de forma organizada e atualizadas em tempo real.
Integração com SISTEMAS de GESTÃO (ERPs, entre outros. Para as informações enviadas pelos técnicos sejam processadas e automatizadas.
- Rotas otimizadas com previsão de atendimento
- Automação e integração de dados
- Agendamentos e alertas
- Histórico de atendimentos anteriores
- Gestão de jornada e despesas
- Registro de imagens (antes e depois)
- Checklists automatizados e personalizados
- Coleta de assinatura do cliente
- Envio automático de relatório de atendimento técnico (RAT)
- Painel de Gestão com relatórios personalizados