Gestão Fácil - APP Força de Vendas


O APP Força de Vendas é a  solução para que o profissional de vendas tenha mais autonomia e mobilidade em sua rotina comercial através de seu smartphone. Os recursos, em si, podem variar, mas o objetivo é o mesmo: facilitar a realização de vendas e otimizar o tempo do cliente e da empresa.

Conheça 05 benefícios da solução, que estão disponíveis no APP Força de Vendas, customizado para o seu negócio!!!

2) Agilidade na execução dos processos e controle de etapas

Com a possibilidade de acessar e transmitir informações rapidamente, mesmo estando em trabalho externo, os processos passam a ser finalizados com maior agilidade. Por exemplo: em vez de anotar os pedidos para formalizá-los no sistema mais tarde, o vendedor já pode executar essa tarefa enquanto atende o cliente.

Também é importante que o aplicativo de vendas rastreie todas as etapas do processo. Isso desde o pedido do cliente, até a resposta do departamento comercial e a entrega do produto/serviço.

Um bom aplicativo de vendas ainda inclui Roteirizador para apontar o melhor caminho para os vendedores , além de emitir gráficos, que facilitam a visualização do crescimento ou redução das negociações.

3) Acompanhamento do estoque em tempo real

É importante que o aplicativo de força de vendas  esteja conectado diretamente com o estoque..

Para isso, permita que o aplicativo seja integrado com outros sistemas de gestão por meio de uma API e ou de arquivos. 

Esse acompanhamento em tempo real é muito importante para empresas que atuam na área comercial com equipes externas. 

O aplicativo de Força de Vendas permite que você não ofereça algo que já não conste no estoque, ganhando credibilidade em sua palavra e otimizando o tempo que gastaria para ir até o estoque realizar esse tipo de verificação.

Sempre que houver uma venda, o APP dá baixa e recalcula o volume de estoque, visualizando assim a gestão do estoque  em tempo real.

O aplicativo Força de Vendas auxilia na organização, fazendo com que o processo de vendas através dessa plataforma se torne cada dia mais acessível e de fácil usabilidade para todos. De forma prática ele possibilita a separação de pedidos, catálogo com fotos, vídeos, ofertas e maiores detalhes da sua linha de produtos.

Quer saber mais do APP Força de Vendas? Confira no site mais informações, clicando em https://www.cruzeiro.inf.br/forca-de-vendas: