Você sabe o que é NO-CODE?

Você sabe o que é NO-CODE

A plataforma no-code (que, em português significa “sem código na nuvem”) é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos. A diferença é que com o no-code não é necessário usar códigos, testes, correção de bugs e etc. — essa forma é mais ágil, intuitiva e acessível, o que faz qualquer um apto à sua utilização.

Em outras palavras, uma plataforma no-code facilita e agiliza ainda mais o desenvolvimento de soluções inovadoras para quem não é exatamente um desenvolvedor.

Atualmente, não basta apenas oferecer soluções para o desenvolvimento de Aplicativos para empresas. Agilidade e praticidade viraram palavras-chave no mercado. É fundamental que se desenvolva meios para criar novas oportunidades.

O futuro é no-code

É quase uma lógica mercadológica. A nova geração busca resolver tudo cada vez mais rapidamente e sem complicações — e a programação no-code busca oferecer justamente isso. O mercado de trabalho, em breve, irá se render aos novos profissionais e, automaticamente, à nova plataforma.

O APP Gestão Fácil uma plataforma de criação de aplicativos B2B, onde oferece soluções ágeis e acessíveis aos clientes. Isso só é possível com o no-code.

Todos os benefícios de agilidade, fácil compreensão e entendimento das novas plataformas já podem ser utilizados nas soluções oferecidas. Desenvolvimento não é uma tarefa fácil, mas a Cruzeiro Sistemas de Gestão especializa-se em facilitar códigos e criações para os nosso clientes