Aplicativo Gestão Fácil - Força de Vendas

APP Gestão Fácil - Força de Vendas é sob medida para as regras de negócio e necessidades operacionais das empresas deste segmento: Industrias, Atacados e Representações em geral.  É indispensável no registro de todas as etapas importantes no processo e garantir a segurança da informação nos atendimentos, evitando erros manuais, otimizando o tempo e reduzindo custos. 

É a solução para que profissionais de vendas, tenham mais autonomia e mobilidade em suas rotinas comerciais através de seu smartphone. Os recursos, em si, podem variar, mas o objetivo é o mesmo: atender as regras de negócio e necessidades operacionais da equipe de vendas, além de gerenciar potenciais clientes com mais facilidade, manter um controle de vendas assertivo.

Os pedidos registrados no APP podem ser integrados automaticamente com o Sistema de Gestão da sua empresa, tornando assim a operação ainda mais produtiva. 

 

 

  • Integração dos pedidos registrados no APP de forma automática com o ERP utilizado pela empresa;
  • Catálogo de produtos com preços e fotos por categorias;
  • Acompanhamento do estoque, pedidos e vendas em tempo real;
  • Registro através de fotos dos produtos e preços da concorrência;
  • Controle de agendas, horários, jornada de trabalho, aceite e recusa de visitas encaminhadas aos vendedores;
  • Distribuição e roteirização por menor tempo ou quilometragem das visitas agendadas;
  • Utilização do Waze ou Google Maps durante o deslocamento dos vendedores;

 

 

 

  • Avisos por e-mail ou SMS para os clientes de quando o vendedor está iniciando o deslocamento;
  • Geolocalização dos vendedores com cerca eletrônica de locais;
  • Gestão de jornada, padronização de processos e despesas em tempo real;
  • Registro de tempo de deslocamento e/ou quilometragem, check-in e check-out nos clientes visitados;
  • Troca de mensagens instantâneas com a equipe;
  • Históricos de vistas anteriores e pedidos realizados;
  • Coleta de dados online e offline;

 

 

 

  • Captura de imagens, voz, assinatura e pesquisa de satisfação;
  • Customização de funções, telas e campos, conforme a necessidade do cliente;
  • Painel de Gestão com gráficos, mapas, indicadores e relatórios das visitas: programadas, concluídas, pendentes e canceladas;
  • Visualização em tempo real da localização dos vendedores;
  • Roteirização dos locais e agendas dos vendedores;
  • Registro de Despesas e Relatório de Viagem;
  • Dados on-line e off-line do push de mensageria;

 

 

Mais agilidade para seu time de vendas externas...

 

1 - Agendar Visitas

2 - Ir até o Cliente

3 - Consultar Catálogos

4 - Realizar o Pedido

5 - Aumentar as Vendas

 

Entre em contato conosco agora e comece a usar o Aplicativo sob medida!