Radar Assistec


Funcionalidades, benefícios e diferenciais

  • Controle da garantia e garantia estendida na venda do equipamento;
  • Controle da garantia dos serviços e das peças trocadas no conserto do equipamento;
  • Histórico do equipamento com informações sobre as garantias da venda, consertos, serviços, peças utilizadas e defeitos detectados;
  • Rastreabilidade da venda e do conserto pelo número de série do equipamento;
  • Indicação dos equipamentos que fazem parte do contrato de manutenção, com possibilidade de controle e emissão dos faturamentos mensais;
  • Informações sobre o local/endereço que o equipamento está instalado;
  • Verificação do contrato do equipamento e sua vigência;
  • Registro de todos os contatos envolvidos no conserto;
  • Detalhamento das horas trabalhadas em um conserto;
  • Visualização das informações através de relatório de indicadores;
  • Realização da pré-baixa de estoque e baixa no momento da venda;
  • Envio de avisos por e-mails para o técnico quando o equipamento é designado aos seus cuidados;
  • Envio de mensagem para o cliente quando o equipamento está consertado;
  • Disponibilização de recurso de mensagens para conversação entre os técnicos;
  • Possibilidade de emissão de nota fiscal de peças e serviços de forma integrada ou separada;
  • Agilidade no preenchimento dos campos com informações tributárias através de configurações dos cadastros de produtos e serviços;
  • Possibilidade de inclusão de pastas e campos “próprios” relativos a atividade de cada empresa;
  • Possibilidade de cada técnico fazer a inclusão de sua avaliação, informando as soluções adotadas no conserto e as peças e serviços utilizados;
  • Agendamento automático dos serviços de conserto na agenda de cada técnico.

 Fonte:

https://wk.com.br