WK Radar Assistec
Funcionalidades, benefícios e diferenciais
- Controle da garantia e garantia estendida na venda do equipamento;
- Controle da garantia dos serviços e das peças trocadas no conserto do equipamento;
- Histórico do equipamento com informações sobre as garantias da venda, consertos, serviços, peças utilizadas e defeitos detectados;
- Rastreabilidade da venda e do conserto pelo número de série do equipamento;
- Indicação dos equipamentos que fazem parte do contrato de manutenção, com possibilidade de controle e emissão dos faturamentos mensais;
- Informações sobre o local/endereço que o equipamento está instalado;
- Verificação do contrato do equipamento e sua vigência;
- Registro de todos os contatos envolvidos no conserto;
- Detalhamento das horas trabalhadas em um conserto;
- Visualização das informações através de relatório de indicadores;
- Realização da pré-baixa de estoque e baixa no momento da venda;
- Envio de avisos por e-mails para o técnico quando o equipamento é designado aos seus cuidados;
- Envio de mensagem para o cliente quando o equipamento está consertado;
- Disponibilização de recurso de mensagens para conversação entre os técnicos;
- Possibilidade de emissão de nota fiscal de peças e serviços de forma integrada ou separada;
- Agilidade no preenchimento dos campos com informações tributárias através de configurações dos cadastros de produtos e serviços;
- Possibilidade de inclusão de pastas e campos “próprios” relativos a atividade de cada empresa;
- Possibilidade de cada técnico fazer a inclusão de sua avaliação, informando as soluções adotadas no conserto e as peças e serviços utilizados;
- Agendamento automático dos serviços de conserto na agenda de cada técnico.
Fonte: